Revelações, desejos, anseios…

Por mais sugestivo que seja o post, não é nada disso que vocês estão pensando, rs.

Na verdade ando pensativa, iniciei alguns projetos, algumas coisas estão travadas ainda. A vida pessoal flui, como a maré… algumas vezes calma e outras bem tensa, mas flui!

Um trânsito de netuno me pegou de jeito, mudou muita coisa… por mais que isso possa parecer pouco, a transformação foi grande. Hoje me vejo com sentidos aguçados e ainda um pouco perdidos, aprendendo a direcioná-los da melhor forma possível! Sinto-me feliz por tudo isso e disposta a cada vez mais trabalhar todo esse lado que estava escondidinho.

Acredito que um dos maiores “culpados” por esse momento é o tarô, que me fez ter vontade maior de buscar isso tudo. E quem diria…. eu estou amando tudo!

Esse fim de semana vou aproveitar uma praia… retorno segunda-feira totalmente na ativa! a vida definitivamente volta ao normal aí!

 

 

 

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Lee
    fev 04, 2011 @ 20:55:12

    sacuda as ventarolas e bora q bora!

    Responder

Deixe uma resposta

