Um leve retorno e um convite.

Confesso que abandonei o blog… Puxa, eu eu não quero mais deixá-lo de lado mesmo com qualquer correria que possa contribuir para que isso ocorra!

Tenho muita coisa pra contar, vou postando todos os dias.

Fiquei muito feliz em saber que algumas pessoas que estiveram presentes nas oficinas de arteterapia conheciam meu trabalho através do blog, por isso me deu um aperto no coração por não ter atualizado mais esse bichinho que gosto tanto.

Pra variar, estou correndo… Apresentei oficinas arte terapêuticas na Mundo Pensante em parceria com o Gregório Queiroz e na semana de astrologia da Gaia Escola de Astrologia esse mês, além de muita novidade que está por vir…

Tenho imagens da segunda oficina dos quatro elementos que não estão aqui e merecem estar.

Começando os posts novos, quero fazer um convite a todos da História: estarei na anpuh dia 20 apresentando minha pesquisa. O evento acontecerá na USP durante toda a semana, claro que vou assistir alguns trabalhos, inclusive da querida prof Valéria na segunda feira!

A minha pesquisa “Movimento de contestação ou agressão ao corpo? Uma discussão sobre a Body Modification e a arte da performance na década de 90” orientada pela querida Fernanda Pitta, será apresentada no simpósio de número 040 – Ecopolítica, governamentalidade planetária, novas institucionalizações e resistências na sociedade de controle.

Aos que puderem, apareçam!

E aguardem que teremos imagens e atualizações.

Beijocas

Deixe uma resposta

